Boas novas!



Hello!

Depois de quase uma semana sem postar... aqui estou eu! E trago boas novas!

Antes de tudo, preciso confessar a vocês: Quando eu comecei o blog eu não subia na balança há alguns dias... fui subir só depois de iniciar o blog, e aí, que susto que eu levei! Eu pensava que estava com 88kg, mas estava com 91kg, que horror!!!! Massss... aí é que vem a boa noticia, ontem resolvi enfrentar a balança novamente, e adivinhem??? 87kg! Yes!!!!! 4kg a menos, imaginem a minha felicidade?!?!

Andei tendo uns deslizes de fim de semana... aqui em Goiânia fez um friozinho esses dias (quando tá frio dá aquela vontade comer, né?) e para completar meu marido ainda inventa de fazer um risoto de frutos do mar para o almoço, e para acompanhar?? Vinho! aiiii eu não resisti.

Mas meus pecados não acabam por aí... à noite recebemos visita, estava mais frio ainda, e aí se foram mais duas garrafas de vinho e duas pizzas, mas durante a semana me comportei bem com saladinha e grelhados, sucos de frutas, lanchinhos light e academia (bom, tirando o chocolate que eu comi depois do almoço de hoje, né...).

Apesar dos meus pecados, já se foram 4kg (para sempre! Amém!), e quem sabe eu crio coragem para mostrar para vocês essa evolução através de fotos...

Byee...

0 comentários:

Postar um comentário