Resumo do dia

Hello people!!!

Meu dia foi ótimo! Acho que por causa do meu bom humor de hoje... apesar de ter chegado atrasada no trabalho. Consegui manter a RA sem passar fome e sem passar vontade:

Café da manhã: shake de banana (já postei sobre ele, é uma delícia!)

Lanche da manhã: seria uma maçã (se eu não tivesse esquecido ela em casa)

Almoço: 2 fatias de frango recheado com presunto e legumes,  alface, rúcula, manga e 1 colherzinha bem pequenininha de arroz com pequi (humm não resisti ao pequi).

Lanche da tarde: 1 pacotinho de club social (pode? não sei... mas era o que tinha para comer e eu estava com fome!)

Jantar: uma deliciosa salada de pepino com tomate (eu adooooro isso!)
Sobremesa: 1 bola de sorvete La Fruta Zero sabor morango (são só 36 calorias por bola)

*Sobre o sorvete: é muito gostoso, mas não vá experimentar com a expectativa de saborear um sorvete comum, pois ele nao é super cremoso como o sorvete comum (eu diria que é um pouco aguado), não é super doce como o sorvete comum e não tem aquele tradicional gostinho de morango que quase toda comida industrialiazada tem, é um sabor de morango mais natural, mas é gostoso e vale a pena experimentar!




**Estou super empolgada: Eu estava morrendo de vontade de assinar uma daquelas caixinhas mensais de cosméticos, mas com tantas opções estava indecisa (na verdade eu queria assinar todas, mas aí fica muito caro) e hoje, finalmente, me decidi pela GlamBox!

Para quem não conhece, é uma caixinha mensal com produtos surpresa de várias marcas nacionais e internacionais, sendo miniaturas, amostras grátis ou produtos full size, a assinatura é R$50,00 e não há cobrança de outras taxas, nem frete. A caixa chega por trasnportadora na segunda quinzena de cada mês. Pesquisei sobre todas as empresas que oferecem esses serviços (GlossyBox, GlamBox, BlueBox,BlushBox e mais um monte de Box), e apesar da GlamBox ser a mais cara delas, ela traz um mix de importados e nacionais. Estou super ansiosa para receber minha primeira caixinha, assim que a caixa chegar venho contar sobre ela para vocês, afinal, para encontrar minha melhor versão não basta emagrecer!


E depois te tantas emoções, ainda fui para academia! Yes!!! Venci a preguiça e fiz 30min de esteria e 20min de bike.
Bye!


2 comentários:

  1. Poxa, que força de vontade! Parabéns! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu cantinho através do blog da Vivi e gostaria de dizer que estamos juntas no desafio.
    Vamos que vamos vencer a balança dia a dia.
    Um excelente restante de semana.

    ResponderExcluir