Para ficar bonita!



Depois de um período desregrado, com muita comilança de fim de ano e muitas festinhas em novembro e dezembro, estou pagando pela minha gula na pele!

De uns tempos para cá começaram a aparecer várias acnes gigantescas no meu rosto, super doloridas e amarelas (horríveis!) quando antes tinham apenas alguns cravinhos e uma vez ou outra uma acne mais feiosinha... (É verdade! Vejam na foto aí do lado) pois é gente, má alimentação não só engorda como enfeia, e deixa a pele da gente parecendo uma casca de laranja velha.
É claro que ficar com pele de bumbum de bebê está entre minhas metas de 2013 e para isso comecei a me disciplinar e cuidar diariamente da minha pele:

 Eu começo o dia lavando o rosto com sabonete em gel para pele com acne, depois passo tônico adstringente e gel hidratante  para pele oleosa com filtro solar.

 À noite eu uso lenços demaquilantes para retirar a maquiagem, depois lavo o rosto com sabonete em gel, depois passo o gel esfoliante diário clean deeper - nivea visage young,  em seguida o tônico adstringente e por último o gel hidratante.  Como estou com algumas daquelas acnes horrendas estou usando também uma pomada secativa da Vita Derm, aplico somente emcima das acnes.

Comecei a cuidar da minha pele há mais ou menos duas semanas - depois de espremer as benditas acnes resolvi fazer a coisa certa - minha pele já deu uma melhorada, mais as acnes ainda não desapareceram...

Pois é mocinhas... vamos ficar bonitas! Ter disciplina e cuidar do nosso rostinho todos os dias, porque com pele feia, nem a melhor makeup dá jeito!

Produtos que estou usando:
  •  Lenços Demaquilantes Nivea - peles normais
  • Sabonete em gel para o rosto - Nixoderm
  • Esfoliante diário Clean Depper - Nivea Visage Young
  • Tônico adstringente para pele com acne - Higiporo - Davene
  • Creme hidratante em gel FPS15 Cuide-se bem - O Boticário (para peles mistas e oleosas)
  • Máscara Bio Secativa - Vita Derm

Bye...



 

4 comentários:

  1. Também passo por todo esse ritual todooos os dias! Se eu dou um mole seja má alimentação ou esquecer de passar os produtinho, as acnes começam a aparecer. Super chato, né?


    Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Denise, é muito chato, mas é necessário... rsrs

      Excluir
  2. seus rituais sao completinhos, logo logo sua pele estará de bumbum de bebe, com certeza!!!

    Amiga, tá rolando o sorteio de uma base da Catharine Hill lá no blog. Queria te convidar a dar um passadinha por lá!
    Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim! Essas acnes são um pesadelo!

      Estou participando do sorteio do seu blog, e torcendo para ser a vencedora! :)

      Excluir