Começando

É começo de ano novo, e dessa vez eu quero cumprir minha meta!

Tenho 22 anos, 1,67m e 88kg e acabo de decidir:  chega de ser gordinha! Cansei de me posicionar estrategicamente para as fotos  e mesmo assim me achar feia nelas, cansei de experimentar roupas e não ficarem bem em mim e de ficar só morrendo de vontade de comprar, cansei de ver um monte de gente magra por aí e pensar: por que eu também não sou assim? Cansei!!! Eu quero, eu posso e eu vou emagrecer!

Eu começo agora o meu diário, minha dieta e minha caminhada à melhor versão de mim mesma!

2 comentários:

  1. Oi Lay!

    Esse inicio é bem complicado. Preciso começar a fazer AF, mas tá complicado... rs

    Boa sorte para nós nessa jornada! ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja muito bem vinda ao The Lay's Box!
      Realmente esse começo é difícil, mas com um pouquinho de força de vontade a gente consegue atingir a meta! Boa sorte para nós! Beijos!

      Excluir